TOURISM

[TOURISM] [threecolumns]

HISTORY

[HISTORY] [twocolumns]

CULTURE

[CULTURE] [threecolumns]

Food and Drink

[Food & Drink] [twocolumns]

ATUALIDADES-NOWADAYS

[ATUALIDADES-NOWADAYS] [threecolumns]

SUMMARIES

[SUMMARIES] [bleft]

FEIRAS GASTRONÔMICAS

Desde que chegamos a Cork percebemos que as feirinhas gastronômicas eram bem comuns por aqui. Sempre que há um evento na cidade lá estão elas também!! E isso é muito bacana, a gente já ia a feirinhas deste tipo no Brasil.
Elas sempre acontecem em diferentes partes da cidade e esta ocorreu bem pertinho de casa.

As barraquinhas são sempre bem concorridas. Veja esta do The Crepe Man. Já experimentamos o crepe doce e salgado deles. São muito bons!!




Aqui opções mais naturebas e orgânicas






Comidas de outros países também podem ser encontradas





As O´Flynn´s Gourmet Sausages são muito conhecidas por aqui. Não tem nada a ver com as linguiças ou salsichas no Brasil e são bastante picantes.





O Rebel Burger Co. também é bastante tradicional em Cork e os hambúrgueres são realmente deliciosos.




Claro que barraquinha de cafés não poderiam faltar. Este da foto é o Moccha.



















Os doces também tem vez!!!





























E também há alguma coisa de artesanato.
Esta vende bichinhos em miniatura.




Nesta outra bolsas artesanais.




E para finalizar a opção do Alexsandro: cubos de carne de porco, batatas e cebola.




Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

6 comentários :

  1. Estou adorando suas postagens sobre cork, já li todas! hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Vanessa!!
      Que coisa boa receber o seu comentário!!!
      Você está no Brasil os mora aqui na Irlanda???
      E sempre que puder deixe os seus comentários aqui no blog.
      Beijos para vc
      Andrea

      Excluir
  2. Olá Andrea!
    Estou no Brasil ainda, me programando para ir para a irlanda no fim de 2014, eu sou apaixonada pelo país em si, adoro quando acho blog que não falam somente sobre Dublin!
    Vou comentar sempre que puder.
    beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Vane!!
      Que bom que gosta do blog!!
      A ideia é mesmo sair um pouco de Dublin que é maravilhosa, mas o resto do país está cheio de atrações também. Mas claro, de vez em quando podemos falar algo sobre Dublin.
      Você vem para Cork no ano que vem???
      Seja sempre muito bem vinda ao Welcome to Ireland.
      Muitos posts vem pelas frente.
      Beijo
      Andrea

      Excluir
  3. Good afternoon!
    Dublin me parece incrível. Estou colocando Cork em primeira opção, pois vou me formar em TI no meio de 2014 e o mercado me parece favorável para essa área em Cork.
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Vanessa
      Realmente vc tem razão. Cork tem muitas oportunidades na área de TI.
      Me conta quando decidir a cidade!!
      Beijo
      Andrea

      Excluir